Governo de Pernambuco autoriza seleção de quase 2 mil profissionais para Secretaria de Educação


O Governo de Pernambuco autorizou, em decretos publicados na edição deste sábado (19) do Diário Oficial do Estado, a abertura de seleções públicas simplificadas voltadas às contratações temporárias de quase 2 mil profissionais para a Secretaria Estadual de Educação (SEE).

Entre as 1.999 vagas estão:

- 836 analistas de Psicologia Educacional;
- 1.027 professores de Educação Básica;
- 107 professores intérpretes de Língua Brasileira de Sinais;
- 29 professores Braillistas.

Segundo o governo, as contratações buscam "atender à situação de excepcional interesse público" e terão prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogáveis por iguais períodos até o limite de seis anos, de acordo com interesse da secretaria.

Uma portaria conjunta da SEE com a Secretaria de Administração (SAD) deverá ser publicada nos próximos dias.

Esse documento terá informações sobre como será feito o processo seletivo, salários, exigências e outras informações.

Fonte: FolhaPE

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Leia outras  matérias acessando nossa página www.profesortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem