São João de Senhor do Bonfim é destaque em rede nacional e confirma título de Capital Baiana do Forró


O São João 2025 de Senhor do Bonfim ultrapassou os limites da Bahia e ganhou destaque em rede nacional. O portal G1, um dos maiores veículos de comunicação do país, destacou a grandiosidade e a força da festa, que acontece de 19 a 24 de junho, com mais de 100 atrações e uma estrutura que já é referência no Brasil.

Com o tema “São João, Minha Paixão”, a festa foi reconhecida pelo G1 como um dos maiores São João do país, reafirmando o protagonismo de Senhor do Bonfim no calendário junino nacional. O portal enfatizou os dois grandes polos de shows — o Espaço Gonzagão, no Parque da Cidade, e o Espaço Assis do Acordeon, na Praça Nova do Congresso — além da diversidade de atrações que vão do forró raiz ao piseiro, passando pela sofrência e grandes nomes da música nacional.

Para o prefeito Laércio Júnior, o reconhecimento é motivo de orgulho. “É emocionante ver o nosso São João ganhando o Brasil. Tudo isso é resultado de um trabalho feito com amor, responsabilidade e muito compromisso com a cultura do nosso povo. Bonfim já respira forró, e o que vem por aí de 19 a 24 de junho vai entrar para a história. É orgulho demais ser bonfinense!”

A programação reúne artistas como Xand Avião, Mari Fernandez, Pablo, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Flávio José, Dorgival Dantas, Chambinho do Acordeon e muitos outros, além de valorizar os talentos locais que abrem os shows nos dois palcos.


Com 30 dias de programação e eventos espalhados por bairros e comunidades rurais, o São João, Minha Paixão 2025 mostra por que Senhor do Bonfim é, com justiça, a Capital Baiana do Forró.

Confira a Programação:

19/06 (Quinta-feira) – Espaço Gonzagão:

20h30 - Smith Guirra 

22h - Natanzinho Lima 

00h - Eric Land 

02h - Henry Freitas

20/06 (Sexta-feira) – Espaço Gonzagão:

20h30 - Hebert Lopes 

22h - Léo Foguete

ooh - Lara Amélia 

02h - Zé Vaqueiro

21/06 (Sábado) 

Espaço Gonzagão:

 21h - Dhessica Menezes

 23h - Seu Desejo

 01h - Ávine Vinny

 03h30 - Xand Avião

Espaço Assis do Acordeon:

14h - Mylla Christie

16h - Sandrinho do Acordeon 

18h - Santana

22/06 (Domingo)

Espaço Gonzagão:

20h30 - Thiago Oliveira

22h - alcinha Preta 

00h - Jonas Esticado 

02h - Mari Fernandez

Espaço Assis do Acordeon:

 14h - Samuel Bernardo

 15h - Guilherme Dantas

 17h - Forró dos Plays

 19h - Cicinho de Assis 

23/06 (Segunda-feira) 

Espaço Gonzagão:

 20h30 - Adriano Lira

 22h - Pablo

 00h - Vitor Fernandes

 02h - Fulô de Mandacaru

 04h - Murilo Huff

 Espaço Assis do Acordeon:

 14h - Dois Amores

 15h - Dudu Negreiro

 16h - Chambinho do Acordeon

 18h - Flávio José

 24/06 (Terça-feira) – Espaço Assis do Acordeon:

 14h - Henrique Sanfoneiro

 16h - Eline Martins

 18h - Dorgival Dantas

 20h - Guilherme Dantas

 22h - Menina Forrozeira


Texto e foto: Ascom PMSB


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem