PSG atropela Inter Miami, de Messi e Cia ,, e vai às quartas do Mundial



O atual campeão da Champions League goleou o Inter Miami, de Lionel Messi, por 4 a 0 neste domingo (29). No Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, João Neves, duas vezes, Avilés, contra, e Hakimi fizeram os gols do jogo.

Agora o PSG espera o jogo entre Flamengo e Bayern de Munique, também neste domingo, para conhecer seu adversário nas quartas. O confronto será às 17h (horário de Brasília) no Hard Rock Stadium, em Miami.
PSG domina o primeiro tempo

O PSG começou o jogo dominando o Inter Miami e mostrando seu cartão de visitas logo nos primeiros minutos. Aos três, Kvaratskhelia fez boa jogada e tocou para Barcola, que acabou parando em Ustari.

Aos cinco, Vitinha cobrou falta na área e João Neves mergulhou para abrir o placar. Mesmo depois de fazer 1 a 0, o PSG seguiu sem deixar o Inter Miami jogar, anulando a equipe americana e seu principal astro, Lionel Messi, que passou o primeiro tempo inteiro sem conseguir chutar a gol.

Fabián Ruiz chegou a balançar a rede de novo para o PSG, mas a jogada foi anulada por impedimento. O PSG seguiu criando em jogadas bem trabalhadas. Hakimi Kvaratskhelia e Nuno Mendes tiveram boas chances para ampliar.

O segundo gol do PSG e também de João Neves aconteceu no fim da primeira etapa. Aos 38, Barcola aproveitou erro de Busquets e tocou para Fabián, que encontrou João Neves sozinho na área para ampliar.

Antes do intervalo, deu tempo pra mais dois. Doué cruzou para área e Avilés acabou fazendo contra. Nos acréscimos, Barcola recebeu de Vitinha e rolou para Hakimi, que primeiro carimbou a trave, mas depois aproveitou o rebote para fazer 4 a 0 para o PSG.

Segundo tempo

O segundo tempo começou diferente no Hard Rock Stadium. Precisando diminuir o placar, o Inter Miami se lançou ao ataque. Aos três minutos, Messi lançou Suárez, que saiu cara a cara com Donnarumma, mas não pega bem na bola.

Apesar de conseguir mais espaço, o time de Miami pecava nos passes e nas finalizações e, apesar de não manter a intensidade do primeiro tempo, o PSG não abdicou de tentar ampliar ainda mais o placar.

Aos 13 minutos, Barcola girou em cima de Avilés e mandou uma bomba para o gol. Ustari fez a defesa.

Messi, que passou o primeiro tempo apagado, voltou a aparecer. O camisa 10 conseguiu achar espaços entre a marcação. Aos 17, conseguiu deixar os defensores para trás e finalizou, obrigando Donnarumma a fazer a defesa.

Do outro lado, Barcola seguia danto trabalho e quase conseguiu fazer o quinto do PSG, mas a bola desviou e foi para fora. Doué também teve chance em jogada ensaiada de escanteio, mas mandou para fora.

Messi ia tentando furar a defesa do PSG como dava. Até de cabeça o craque finalizou, mas parou em Donnarumma. Apesar dos esforços, Messi não conseguiu alterar o placar, que terminou o mesmo do primeiro tempo: 4 a 0 para o PSG.
Quartas de final

Com a vitória tranquila, o PSG garantiu vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes e volta a campo no próximo sábado (5), às 13h (horário de Brasília). A partida será também no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

O adversário sairá do confronto deste domingo (29) entre Flamengo e Bayern de Munique, que jogam às 17h (horário de Brasília) no Hard Rock Stadium, em Miami.  

Fonte: CNN Brasil

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem