Preso ameaça juíza em audiência: “Porque eu sou o inimigo número 1 de vocês, certo? E aqui vocês não intimida nós”,




Um homem preso por tráfico de drogas em Lavras (MG), afrontou uma juíza do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) e fez declarações que foram interpretadas pela magistrada como ameaça ao Poder Judiciário e à sociedade.

Sullivan Luiz Carlos foi preso em 3 de junho de 2025, após efetuar dois disparos de arma de fogo, em Lavras, cidade a 237 km de Belo Horizonte. A Polícia Militar encontrou Sullivan com 12 cigarros de maconha e efetuou a prisão em flagrante.

Ele já tinha sido preso por porte irregular de arma de fogo e deixou a cadeia apenas dois dias antes.

Durante audiência de custódia conduzida pela juíza Patrícia Narciso Alvarenga, Sullivan disse que “é inimigo número 1 do Estado”, afirmou que não estava intimidado e que vai morrer como inimigo.

“A única coisa que eu tenho pra falar pra vocês é o seguinte: aqui nós é o número 1 contra o sistema, tá certo? Quantas vezes for preciso eu ir pra biqueira eu vou ficar na biqueira, certo? Porque eu sou o inimigo número 1 de vocês, certo? E aqui vocês não intimida nós”, declarou.

“Quantas vezes for preciso eu ir pra biqueira, eu vou pra biqueira. Eu vou morrer nessa, entendeu? Então, não adianta pensar que vocês intimida nós, que vocês não intimida nós em nada, entendeu?”, continuou. “Anota uma coisa: eu sou inimigo número 1 do Estado, certo? Assim eu nasci, assim eu vou morrer”, declarou.

“Quantas vezes for preciso eu colocar minha cara e dar disparo pro lado de todo mundo, a gente vai coloca a cara e dar disparo”, afirmou. O preso ainda declarou que “o Estado tem é que se fuder”.

Com informações do Metrópoles

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem