A ida de familiares do tenente-coronel Mauro Cid para os Estados Unidos, nos últimos dias, teria acendido o alerta e motivado a postura do Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL).
Na manhã desta sexta-feira (13), a Corte determinou a prisão de Cid, mas revogou minutos depois ter sido decretada.
Fontes relataram à CNN que a esposa de Cid, o pai e uma das filhas deixaram o Brasil rumo aos Estados Unidos no fim de maio. Além disso, a filha mais velha do tenente-coronel e um de seus irmãos já moram no país, demonstrando facilidade para a manutenção da família por lá.
No STF, o risco de fuga de Cid teria sido determinando para o pedido de prisão desta sexta. O tenente-coronel presta depoimento na Polícia Federal para esclarecer esse e outros detalhes relacionados a deleção premiada.
A CNN apurou que a família do militar deve retornar ao Brasil na próxima semana, e que eles deixaram o país com a passagem de volta comprada.
CNN Brasil
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e
também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário