MEGA SENA: Nehum apostador acertou as seis dezenas e prêmio acumula em 40 milhões de reais

 



Da redação

Nenhum apostador acertou as seis dezenas no sorteio do concurso nº 2.870 da Mega-Sena, com um prêmio de R$ 32.415.897,54 milhões realizado pela Caixa Econômica Federal realizou, neste sábado (31)

As dezenas sorteadas foram: 

06 — 13 — 15 — 19 — 32 — 60

Com isso e o valor do prêmio acumulou em R$ 40 milhões. O próximo concurso acontece na terça-feira (3).

Fonte: CEF 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem