Liga das Nações de Vôlei (VNL) masculino 2025: Resultados dos jogos da 3ª rodada

 

Brasil enfrenta a Ucrânia no sábado, às 10h, pela 3ª rodada da Liga das Nações de Vôlei (Foto: Mauricio Val, FV Imagem, CBV)


A terceira rodada da Liga das Nações de Vôlei (VNL) masculino 2025 teve início na manhã desta sexta-feira (13) com vitória do Japão sobre a Sérvia.

Resultados e jogos do dia na VNL masculina 2025 (13/06)

Japão 3 x 0 Sérvia
Holanda 3 x 1 Turquia
Ucrânia 3 x 2 Cuba
Bulgária 0 x 3 Argentina
França 3 x 1 Itália
Irã 2 x 3 Eslovênia

Sobre a Liga das Nações de Vôlei masculino 2025

A VNL começou nesta quarta-feira (11) e vai até o dia 3 de agosto. A competição reunirá 18 seleções do mundo inteiro e define quem fica com as últimas vagas para as Olimpíadas de Paris 2025. O Rio de Janeiro será uma das cidades-sede.

Além do Brasil, a Alemanha, Argentina, Bulgária, Canadá, China, Cuba, Eslovênia, Estados Unidos, França, Holanda, Irã, Itália, Japão, Polônia, Sérvia, Turquia e Ucrânia, compõem a VNL masculina em 2025.

Seleção Brasileira masculina na VNL 2025

A seleção brasileira volta à quadra neste sábado (14), às 10h (de Brasília), contra a Ucrânia, tentando se recuperar da derrota sofrida para Cuba por 3 sets a 2. 

O jogo de quinta-feira (12), no Maracanãzinho, teve parciais de 25-27, 24-26, 25-21, 25-20 e 13-15. Após sair atrás em dois sets, o Brasil buscou o empate, mas perdeu no tie-break. Darlan foi o destaque ofensivo, enquanto Honorato, Adriano e Judson também apareceram bem em momentos da partida.

Próximos jogos do Brasil na VNL

Brasil x Ucrânia – Sábado, 14 de junho, às 10h (Brasília)

  • Brasil x Eslovênia – Domingo, 15 de junho, às 10h (Brasília)
Transmissão ao vivo no Sportv 2 e cobertura em Tempo Real pelo ge.

Fonte: nscTotal 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem