Forró dos Bairros e Forró na Feira seguem animando Senhor do Bonfim; confira a programação desta semana



Desde o dia 24 de maio, o São João, Minha Paixão 2025 vem tomando conta de Senhor do Bonfim com muita música, tradição e alegria. E a programação segue a todo vapor! Nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza as últimas edições do Forró dos Bairros e mais uma animada edição do Forró na Feira, levando o clima junino para todos os cantos da cidade.

A secretária de Cultura, Jaqueline Oliveira, celebrou o sucesso da iniciativa. “Estamos chegando às duas últimas edições do Forró dos Bairros este ano com o sentimento de missão cumprida. Foi um grande sucesso em cada comunidade por onde passamos, com muita participação popular e valorização dos nossos artistas e tradições. Com certeza vamos fechar com chave de ouro nesta semana”, afirmou.

Confira a programação desta semana:

12/06 (Quinta-feira) - Bairro Santos Dumont

17h30 – Ação da SEMAS

19h30 – Atração cultural - Maicon Dias

20h – Maurício Nunes

22h – Samara Souza

13/06 (Sexta-feira) - Rua da Lagoa

17h30 – Ação da SEMAS

19h – Grupo da Melhor Idade

19h30 – Atração cultural: Ingrid Miranda

20h – Francismar Monteiro

22h – Irmãos do Forró

14/06 (Sábado) - Forró na Feira

08h - Garotas da Melhor Idade/ Fuxitricô

08h – Antônio Carlos

10h- Trio Torquato Lui

Texto: Ascom PMSB

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem