Momento em que a bola passa por entre as pernas do Goleiro da Bolívia fque alha feio e leva um frangaço - foto captura de tela GE
Da redação
A Venezuela conquistou uma vitória importante nesta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Jogando em casa o time venezuelano venceu pelo placar de 2 x 0 a Bolívia com direito a um gol contra bizarro do adversário.
Os gols
O placar foi aberto logo aos cinco minutos do primeiro tempo, em um lance inacreditável. Héctor Cuéllar tentou recuar para o goleiro Viscarra, mas exagerou na força e acabou protagonizando um dos lances mais bizarros da competição. A bola passou por baixo das pernas do goleiro boliviano, que falhou feio ao tentar dominar, e morreu no fundo da rede: gol contra e festa da torcida venezuelana.
O segundo gol veio aos 29 minutos, e foi digno da categoria de Salomón Rondón. Após lançamento para a área, o camisa 23 dominou no peito, a bola bateu na zaga e sobrou limpa. Com frieza, Rondón bateu de esquerda, firme, sem chances para Viscarra, ampliando a vantagem e consolidando a superioridade dos donos da casa.
Como fica
Com os três pontos, a Venezuela chega viva na briga por uma vaga direta na Copa. A equipe diminui a diferença para Colômbia (6ª) e Uruguai (5º), ambos com 21 pontos, e segue pressionando o G-6.
De quebra, a vitória confirma matematicamente que Equador e Paraguai, hoje com 24 pontos, não podem mais ser ultrapassados pelo oitavo colocado e, no pior cenário, garantem a ida à repescagem.
A Bolívia, por outro lado, segue em situação complicada. Estacionada nos 14 pontos, a seleção amarga sua sexta partida seguida sem vencer e vê a vaga para a Copa do Mundo de 2026 ficar longe.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário