O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, em razão do avanço das obras da Travessia Urbana de Juazeiro, será interditado, a partir desta segunda-feira (16), um trecho da BR-407 (destacado em amarelo na imagem abaixo), localizado entre Arnaldão Veículos e Abaré Radiadores, incluindo a rotatória que liga os bairros João XXIII e Alto do Cruzeiro.
A interdição também acarreta o isolamento do cruzamento das ruas Largo Alegre e Santa Isabel, o que impacta diretamente o tráfego entre os bairros João XXIII e Alto do Cruzeiro, além do acesso ao Centro da cidade.
Durante o período de bloqueio, o DNIT orienta os motoristas a ficarem atentos à sinalização, respeitarem os desvios indicados e obedecerem às regras de trânsito, garantindo segurança e fluidez no tráfego local.
Confira as rotas alternativas de acesso ao Centro de Juazeiro:
João XXIII → Centro:
Rua Largo Alegre → Rua Dr. Loreto → Rua Democrata → BR-235.
Alto do Cruzeiro → Centro:
Rua Santa Isabel → Travessa Dom José Rodrigues → Rua João Antônio da Silva → Rua Zero → Av. Luiz Inácio Lula da Silva.
Ascom DNIT
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
Envie
informações e sugestões para o TMNews do Vale pelo WhatsApp: (74)98825-2269
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário