Com o registro da OAB cancelada, Eduardo se apresenta como advogado nos EUA




Mesmo com o registro cancelado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) foi anunciado como “advogado brasileiro” na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC). O evento terá uma edição entre os dias 28 e 29 de junho, em Miami, na Flórida, com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como palestrante.

No banner para divulgar a participação de Eduardo, a CPAC define o parlamentar licenciado como “advogado brasileiro, ativista e político”. Consulta no Cadastro Nacional dos Advogados da OAB mostra que seu registro aparece com a seguinte mensagem em destaque: “situação cancelado”.

A publicação que anuncia Eduardo o descreveu desta maneira: “Do Brasil para os Estados Unidos, Eduardo é um defensor global do livre mercado, empreendedorismo e valores familiares. Uma orgulhosa voz do movimento libertário pela América Latina, ele está mostrando ao mundo o que acontece quando latinos se levantam em unidade e propósito”.

O tema da sua palestra é “Liberdade econômica é a nossa revolução”. O evento com foco em lideranças latinas de direita é realizado pelo CPAC e o Latino Wall Street, grupo que trabalha junto a latino-americanos no mercado financeiro.
Eduardo Bolsonaro nos EUA

Eduardo está no país norte-americano desde fevereiro e garantiu que permaneceria no país para articular no governo Donald Trump ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e, em especial, contra o ministro Alexandre de Moraes. O pai é réu na Corte por suposta tentativa de golpe de Estado e está inelegível até 2030, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mesmo nos EUA, Eduardo passou a ser visto como uma opção de parte do PL para disputar a eleição de 2026, diante da preferência de Bolsonaro por ter alguém com seu próprio sangue como candidato da direita.

Fonte: Metrópoles

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269)


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem