VIOLÊNCIA URBANA: Sanfoneiro é vítima de latrocínio no Distrito de Carnaíba em Juazeiro no norte da Bahia

Foto redes sociais (Wnats app)

Da redação

A Redação do TMNews do Vale recebeu, via Whats app informações seguida  de uma foto onde mostra um veículo Uno em chamas. Segundo a fonte  um  Sanfoneiro conhecido por Nelson do Acordeom foi morto na manha deste domingo (04) nas proximidades do distrito de Carnaíba do Sertão.

Ainda de acordo com o informante, o sanfoneiro  um individuo ainda não identificado matou Nelson  com golpes de faca, em seguida colocou fogo no veículo que, supostamente,  pertencia a vítima e fugiu.

A policia militar empreendeu diligencia com o objetivo  de tentar localizar e prender o auto de mais essa crime bárbaro.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem