Mais uma vez o Vasco sofre gol no apagar das luzes, desta vez contra o Fluminense pelo Brasileirão, que venceu de virada o time cruzmaltino


Lance do gol da virada do Flu sobre o Vasco - foto captura de tela

Da redação 

A síndrome de levar gol sempre nos apagar das luzes virou rotina no Clube de Regatas Vasco da Gama, desta vez foi contra o Fluminense que depois de sair atras no placar  buscou a virada e saiu vitorioso do clássico pelo placar de  2 x 1. Na terça-feira(20) contra o Operário pela Copa do Brasil , o Vasco depois de estar vencendo sofreu um gol aos 93 minutos levando a decisão para as penalidades e contou com a estrela do paredão Leo Jardim que defendeu tres pênaltis e deu a classificação para o time cruzmaltino para as oitavas de final da competição.. 

O jogo desse noite foi pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24/5), no Maracanã. O lateral Guga participou dos dois gols da virada do Flu na partida.

Os gols da partida 

O primeiro gol do clássico surgiu em uma das principais armas do Vasco, que é o jogo aéreo. Aos 25 minutos, em cobrança de falta, Lucas Piton cruzou e encontrou João Victor na área. O dono da camisa 38 foi mais rápido que o goleiro Fábio e cabeceou para abrir o placar na partida. Após checagem do VAR para verificação de possível impedimento, a arbitragem manteve a decisão do campo e confirmou o gol para o Cruzmaltino.

Aos 43 minutos, Guga fez um cruzamento preciso, Lima cabeceou com força e o goleiro Léo Jardim fez uma grande defesa, espalmandо a bola. No rebote, o atacante Vegetti acabou empurrando para o próprio gol, marcando o empate no clássico.

No segundo tempo, Guga, que deu o cruzamento que originou o gol de empate do Fluminense, acertou um belo chute de fora da área e colocou o Fluminense na frente do placar pela primeira vez na partida. O lateral finalizou forte e colocou a bola no ângulo do goleiro Léo Jardim.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem