Apresentador deixa a Rede Bahia após mais de 20 anos de empresa



O comunicador Emmerson José está de saída da Rede Bahia após mais de duas décadas de atuação no grupo. A decisão, segundo comunicado oficial, foi tomada em conjunto entre o jornalista e a empresa. A partir desta sexta-feira (30), ele deixa a apresentação da Bahia FM. O programa Fala Bahia, criado e comandado por ele desde 2007, será retirado da grade da emissora a partir de julho.

Com uma trajetória marcada por passagens pela TV Bahia, Globo FM e CBN Salvador, Emmerson também esteve à frente de projetos especiais da casa. Em 2022, integrou a primeira Central de Eleições da Rede Bahia e, em 2024, mediou o primeiro debate da Bahia FM com os candidatos à prefeitura de Salvador.

Em nota, a Rede Bahia agradeceu ao profissional “pela dedicação, o comprometimento e a relação respeitosa construída ao longo desta parceria de mais de duas décadas” e desejou sucesso nos novos caminhos.

Fonte: Correio 24 horas

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


Envie informações e sugestões para o TMNews do Vale  pelo WhatsApp: (74)98825-2269


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem