Baiana foi presa por suspeita de fraude Crédito: Reprodução
Presa por liderar um esquema criminoso que desviou R$ 600 mil, a advogada Laís Barros soma mais de 25 mil seguidores nas redes sociais e viagens para destinos turísticos. No perfil pessoal do Instagram, que atualmente está privado, a baiana publicava fotos em países como França e Grécia.
A suspeita tem três perfis, um como advogada, o pessoal e outro para vender pudim, o "Cadê Meu Pudim?". Todos estão sem atividades recentes, uma vez que Laís foi presa em Belo Horizonte (MG) na terça-feira (8).
A baiana é apontada como líder de um grupo criminoso especializado em fraudes contra o sistema judiciário e instituições bancárias, com foco no saque indevido de precatórios.
Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de liderar um esquema que desviou aproximadamente R$ 600 mil por meio de saques fraudulentos. As investigações mostram que outros advogados também estariam envolvidos no esquema.
A ação integrada foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil da Bahia e pela Coordenação de Operações Estratégicas da Polícia Civil de Minas Gerais.
De acordo com o diretor do DEIC, delegado Thomas Galdino, a operação reforça a importância da cooperação interestadual no combate ao crime organizado, especialmente no enfrentamento a fraudes sofisticadas com ramificações em diferentes estados do país. “Após uma investigação minuciosa, conseguimos encontrar a suspeita e seguimos em parceria com as apurações para identificar o possível envolvimento de outros integrantes do grupo”, afirmou.
Fonte: Correio 24 horas
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário