As obras em andamento em Lagoa Grande estão dando uma cara nova às ruas da cidade, e vão proporcionar fluidez no trânsito e qualidade de vida à população. Além da pavimentação na Avenida Nilo Coelho, no Cristo Rei, a prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seima), avança na execução de projetos de mobilidade urbana.
Os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura não param. Obras importantes como a pavimentação, reforma da Praça Hermes de Amorim e do Mercado Municipal, no Centro, e da Praça Padrão, localizada na Rua Antônio do Nascimento, bairro Morada Nova, estão sendo executadas pela atual gestão.
Além disso, a Prefeitura, através da Seima, está realizando a reforma do Hospital José Henrique de Lima. “Trabalho é a rotina da nossa Secretaria e nosso objetivo é fazer um trabalho transformador para Lagoa Grande. Para isto, seguimos um cronograma de ações, alinhado com a nossa prefeita Catharina Garziera, e nossas equipes, diariamente, estão nas ruas, trabalhando incansavelmente, transformando a realidade da nossa cidade”, frisa o secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato.
ASCOM – PMLG
Foto: Santiê Comunicação
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário