O tempo fechou na sessão da terça-feira, 1º de abril, no plenário da Casa Aprígio Duarte Filho, Câmara de Vereadores de Juazeiro, no norte da Bahia. Após discurso do vereador Dionísio Gomes, criticando uma blitz da Polícia Militar com veículo transitando no Município. Em seguida um pelotão com dezenas de oficiais da PM adentraram no plenário da Câmara.
“Critiquei a Blitz quando veículo transitando (…) O que eu falei da Polícia Militar foi a conduta de estar apreendendo veículos parados e em oficinais. Isso vem prejudicando o comércio, por que? Tá faltando mão de obra, que a pessoa quando compra um veículo atrasado, não é porque quer. Quem não quer comprar uma Hilux pra andar? Quem não quer comprar uma BMW?”, declarou o vereador e também inspetor da Polícia Civil da Bahia, Dionísio Gomes. Parlamentar também reconheceu o papel da PM no combate à criminalidade no Município de Juazeiro.
Atento a declaração do vereador, o Comandante Regional da CPRN, Coronel Wildon Reis, rebateu a declaração de Dionísio em entrevista à imprensa. O oficial considera a fala do parlamentar ‘infeliz’ e diz que a PM vai tomar as devidas providências.
“Não conheço dono de pátio, não sei nem de quem se trata. Não tenho guincho, não sou dono de guincho. O que faço é polícia militar é segurança pública, recebo pra isso. Se tem alguém interessado nesse tipo de assunto será apurado. Agora denúncias vazias também serão levadas ao Ministério Público, para que se apure. O que a gente não pode deixar é um polícia de 200 anos ser maculada em determinados momentos por uma fala infeliz”, declarou.
Texto e fotos: Blog do Jean Brito
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário