DESESPERO NO SUBÚRBIO DE SALVADOR - CV invade o Lobato, carros são queimados e pichados e população vive madrugada de terror. Veja vídeo!!

Foto captura de tela - Instagram(cidadebaixanews)

A madrugada deste sábado (26), foi de terror na localidade conhecida como “Corre ou Morre”, no Jardim Lobato, Subúrbio de Salvador. 

De acordo com informações dos moradores, cerca de 60 homens fortemente armados invadiram a localidade e queimaram cinco veículos, sendo que um dos carros era uma viatura descaracterizada da polícia civil, modelo Etios.

As equipes da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas, mas eles conseguiram fugir. Moradores também informaram ao site Alô Juca que além de tocarem fogo em carros estacionados nas portas das casas, eles resolveram pichar alguns veículos com as iniciais do Comando Vermelho.

Viaturas Corpo de Bombeiros foram acionadas e apagaram as chamas. O caso deve ser investigado pela polícia civil.

Fonte: Cidade baixa News




Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem