Conselho de Desenvolvimento Econômico de Senhor do Bonfim empossa novos membros para o biênio 2025/2027


“É uma honra fazer parte deste conselho e poder contribuir ativamente para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”. Foi com essa afirmação que Alexsandro Barbosa, representante das Organizações da Sociedade Civil, abriu a solenidade de posse dos novos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Senhor do Bonfim (CODESB), realizada na manhã desta segunda-feira (28), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB).

Ao todo, 34 conselheiros e conselheiras foram empossados para o biênio 2025/2027. O Conselho garante a participação da sociedade na construção de políticas públicas voltadas para o fortalecimento econômico do município. Em seu pronunciamento, o prefeito Laércio Júnior ressaltou a importância da atuação conjunta entre o poder público e a sociedade civil. “O fortalecimento econômico de Bonfim passa pela união de esforços entre o governo, o setor produtivo e a sociedade. O CODESB é um instrumento fundamental para pensarmos e executarmos políticas públicas que gerem oportunidades, empregos e desenvolvimento para nossa gente”, disse.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Cláudia Matos, também destacou a importância do momento. “O conselho é um espaço de diálogo, planejamento e construção de soluções, onde governo e sociedade caminham lado a lado em busca de oportunidades, inovação e desenvolvimento para todos”, afirmou.

Além do prefeito Laércio Júnior, a cerimônia contou com a presença de secretários municipais, vereadores, e representantes de diversas entidades comerciais, como o SEBRAE, ACIASB e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


Texto e foto: Ascom PMSB

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem