Com o Bahia líder de grupo, Rogério Ceni amplia invencibilidade como treinador na Libertadores

Rogério Ceni aplaude torcida do Bahia — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Bahia


Além de levar o Bahia à liderança do seu grupo na Libertadores, Rogério Ceni ampliou a sua invencibilidade como treinador na competição na noite desta quinta-feira, ao vencer o Atlético Nacional por 1 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova

Rogério Ceni agora tem um retrospecto de 15 jogos, com sete vitórias e oito empates na Libertadores (aproveitamento de 64%).

Esta é a segunda vez que Rogério Ceni disputa a competição como treinador. Na primeira, pelo Flamengo, entre 2020 e 2021, comandou o time em oito partidas, com três vitórias e cinco empates.

No Bahia, Ceni precisou passar também pela fase prévia. Ao todo, pela equipe, tem quatro vitórias e três empates.

Rogério Ceni ajudou, portanto, o Bahia a manter a invencibilidade em casa na Libertadores. Em quatro edições da competição, o Tricolor tem retrospecto de oito vitórias e dois empates jogando nos seus domínios.


Fonte: GE

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem