Ação da prefeitura de Lagoa Grande entrega mais de 60 mil alevinos e beneficia 26 comunidades



A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (Seadi), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf), entregou mais de 60 mil alevinos aos agricultores do interior.

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 8/04, na sede da Secretaria. A iniciativa deixou os produtores beneficiados satisfeitos e destacou a importância do suporte oferecido pela prefeitura. Os alevinos da espécie tambaqui foram entregues para agricultoras e agricultores de 26 comunidades das áreas ribeirinha e sequeiro.

A Chefe do Executivo destacou a importância da ação e disse que além de promover o repovoamento, a oferta contribuirá para a geração de renda nas comunidades. "A entrega dos mais de 60 mil alevinos sublinha o compromisso da gestão com o homem e a mulher do campo, em fortalecer a economia através da apicultura. Agradecemos o empenho e dedicação de todos os envolvidos, do nosso secretário e do vice-prefeito por articularem essa importante ação que vai gerar mais renda para o homem do campo", afirmou a prefeita Catharina Garziera.

Se fizeram presentes ainda na ação, o vice-prefeito Olavo Marques, o secretário de agricultura, Italo Ferreira, a vereadora Rosa Farias, o senhor Arnaldo Alves da Silva, popularmente conhecido por Naldinho, presidente da Colônia de Pescadores de Açude Saco II, o Diretor-Presidente da Agência Municipal de Defesa do Meio Ambiente – ADMA, Reginaldo Alencar, além de outras autoridades

Texto e foto: Ascom- PMLG

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem