O presidente nacional do PDSB, Marconi Perillo, fez várias críticas ao governo do presidente Lula .
Na manhã deste sábado (01/03), o portal “Metrópoles” publicou uma entrevista com Marconi Perillo. No bate-papo, o atual presidente do PSDB falou sobre como enxerga o atual cenário político. Na ocasião, ele fez várias críticas ao governo do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“É o gato correndo atrás do rato”, diz Perillo sobre governo Lula
Em suma, Perillo atacou a política econômica de Lula: “O Banco Central foi obrigado a elevar as taxas de juros para tentar segurar a inflação. Quer dizer, é o gato correndo atrás do rato.“, disparou ele logo a princípio. “E as coisas vão ficando pior a cada dia, porque não há uma política consistente. Não adianta só ter política social. A política social que a gente tem não é uma política social consistente também.", continuou na sequência.
Em seguida, o ex-deputado disse considerar que, nos últimos anos, o Brasil teve maus governantes. Perillo atribuiu isso à “polarização” política: “Os resultados que estão aparecendo após essa polarização são muito pífios, muito ruins para o brasileiro. A inflação começa a voltar e a gente está alertando há muito tempo que a política econômica do Lula é uma política econômica desastrosa.", detonou.
Sobre o futuro dos rumos do país, o “tucano” considera que será preciso apresentar um bom projeto em 2026: “(…) um projeto consistente em relação a ajustes fiscais, para dar um bom embasamento econômico, um plano macro estruturante, um plano que inclua fundamentos econômicos.", declarou por fim.
Fonte: Portal Jetss
Não deixe
de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário