Ex-candidata a vereadora pelo PSOL que estava desaparecida é presa vendendo brigadeiros de maconha no Centro de SP




Uma ex-candidata a vereadora pelo PSOL foi presa no Centro de São Paulo por vender brigadeiros com maconha, os chamados "brisadeiros", e indiciada por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no dia 2 de março.

Brunella Hilton, de 34 anos, estava desaparecida havia mais de 15 dias e era procurada pela família, que registrou um boletim de ocorrência no último sábado (15).No começo do mês, ela foi flagrada comercializando "brisadeiros" na Avenida São João, na região da Praça República, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do governo de SP, Brunella carregava 800 gramas de porções de brigadeiro feito com maconha. Por isso, foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas.

A delegacia responsável pelo caso informou que já entrou em contato com os familiares para notificá-los.

A mulher está detida no CDP (Centro de Detenção Provisória) ll Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Brunella fez parte da candidatura coletiva Bancada dos LGBTQIA+, do PSOL, que teve 1.113 votos na eleição municipal de 2024.

G1 - São Paulo

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem