Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar no sábado (8), em Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo a corporação, o homem fazia parte de uma facção criminosa.
A Polícia Militar informou que recebeu denúncias anônimas contra o suspeito, que estaria ameaçando moradores da região com uma arma. Os agentes se deslocaram ao endereço para averiguar a informação e, no local, tentaram abordar o homem, que reagiu. Houve troca de tiros e ele foi baleado.
O suspeito foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o nome dele não foi divulgado.
Com o homem, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, uma balança de precisão, drogas e um coldre tático. Todo o material foi apresentado ao plantão regional na Delegacia Territorial de Itamaraju, município que também fica no extremo sul baiano.
g1 - Bahia
Não deixe
de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário