PREVISÃO DO TEMPO: chuva predomina no Nordeste; Bahia terá sol

 


A quarta-feira será de chuva em grande parte do Nordeste. Tem alerta de perigo potencial emitido pelo Inmet para o leste do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas.

Apenas Bahia e Sergipe ficam fora da zona de risco. Ainda assim, poderão ter chuvas isoladas nesta quarta.

O alerta laranja, que indica um perigo ainda maior, com risco de chuvas mais intensas, ventos fortes, queda de energia e chance de alagamento, vale para o litoral do Maranhão, Piauí, Ceará e todas as cidades litorâneas até Alagoas.

As máximas caem um pouco em Natal, Recife e João Pessoa, a 28ºC. Salvador tem máxima de 32ºC prevista.

As informações são do Inmet

Fonte: Brasil 61

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem