Nesta quinta-feira (13), no horário das 16h às 17h, a PCR 5.212, juntamente com a PMBA, realizou a OPERAÇÃO VALE DO SÃO FRANCISCO SEGURO na divisa PE/BA, onde realizaram um bloqueio efetuando abordagem veicular e consulta à aparelhos celulares com o intuito de recuperar veículos e aparelhos celulares obtidos de forma ilícita, além de armas e entorpecentes, garantindo assim a segurança de todos que trafegaram pela respectiva divisa ESTADUAL.
OPERAÇÃO VALE DO SÃO FRANCISCO SEGURO
Cerca de 800 integrantes das Forças da Segurança Pública dos estados da Bahia e de Pernambuco reforçam o policiamento nas cidades de Juazeiro e Petrolina durante a ‘Vale do São Francisco Seguro’, deflagrada pelas Secretarias da Segurança Pública (SSP-BA) e de Defesa Social (SDS – PE). Ação foi lançada nesta sexta-feira (14), na cidade de Petrolina, que faz limite com a cidade de Juazeiro.
Até o próximo domingo (16), os integrantes das polícias intensificarão o patrulhamento em bairros com atuação de grupos criminosos, ocorrência de homicídios, tráfico de entorpecentes e crimes contra o patrimônio. A operação também cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão.
Da Bahia, equipes do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), das 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Juazeiro), Rondesp Norte, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, com apoio do Grupamento Aéreo da PM, além de prepostos da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), das Delegacias Territoriais (DTs) de Juazeiro e Casa Nova, além da DH, DTE, DEAM, DRFR, participam da ação. As informações são do Bahia Noticias.
Fotos: Ascom 5° BPM/PMPE
Não deixe
de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário