Chiclete com Banana está fora do Carnaval de Salvador em meio às comemorações dos 40 anos do Axé



Uma das bandas mais icônicas da história do axé music, o Chiclete com Banana, não fará parte do Carnaval de Salvador em 2025. 

Em meio às comemorações dos 40 anos do ritmo que revolucionou a música baiana, o grupo não foi contratado nem pelo Governo da Bahia nem pela Prefeitura de Salvador, ficando de fora da folia momesca na capital do estado. A informação foi confirmada pela banda ao BNews.

Sem espaço na programação oficial da cidade onde construiu sua trajetória, a banda, atualmente comandada por Khill, levará sua energia para outros seis estados brasileiros. Ao todo, serão realizados 10 shows. No entanto, as datas e cidades não foram informadas.

Nesta terça-feira (12), o vocalista da formação compartilhou com os fãs que está pronto para iniciar a maratona de apresentações carnavalescas, após uma cirurgia de hérnia de disco. "A vida é assim, a gente vai passando prova e dando glória a Deus. Eu estou aqui para agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todos vocês", afirmou.

Bnews

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem