Cebraspe anuncia devolução da taxa do concurso Embrapa




O Cebraspe, banca organizadora do mais concurso público da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa, anunciou a devolução da taxa de inscrição!

A medida contempla inscrições que foram pagas de forma indevida e, por isso, não foram efetivadas para continuidade no concurso.

Dessa forma, o período para a solicitação do reembolso da taxa ocorrerá entre os dias 17 e 28 de fevereiro, sendo que o procedimento deve ser realizado em link específico.

De acordo com o comunicado, serão consideradas taxas pagas indevidamente, que terão reembolso, as seguintes:

a) taxa de inscrição paga com pedido de isenção de taxa deferido posteriormente;

b) pagamento de taxa de inscrição em duplicidade;

c) pagamento fora do prazo de solicitação de inscrição;

d) pagamento de valor maior que o valor da taxa de inscrição; 

e) pagamento de taxa com valor inferior ao cobrado para inscrição.

O Cebraspe esclareceu, ainda, que a desistência de participação do certame, por qualquer razão, não configurará como pagamento indevido e, por isso, não haverá o estorno.As devoluções, segundo a banca, ocorrerão em até 60 dias após o encerramento do prazo de pedidos para o reembolso. O deferimento está previsto para ser divulgado no dia 10 de março.

Importante lembrar que os candidatos devidamente registrados disputam por uma das 1.027 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para diversos cargos de assistente, técnico, analista e pesquisador, sendo distribuídas em 189 áreas e subáreas de atuação, chamadas de “opções” no edital.

Já os salários iniciais são pra lá de surpreendentes, com valores incríveis que variam de R$ 2.186,19 a R$ 12.814,61, além dos benefícios únicos da carreira pública federal.

No entanto, para alcançar essa baita chance, os futuros candidatos devem se sair bem nas etapas de avaliação do certame, que estão previstas para o dia 23 de março.

Fonte: Estratégia Concurso

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem