Ibovespa em alta de 0,31% nessa quinta-feira(5)



A bolsa de valores brasileira fechou em alta nesta quarta-feira (5), de 0,31%, chegando aos 125 mil pontos. O volume total negociado no pregão foi de R$ 19,6 bilhões.

A bolsa brasileira seguiu a tendência de alta das principais bolsas americanas, que também tiveram leve alta.

No cenário interno destaque para as ações da Embraer que dispararam 15,51%, ouro destaque foi para os bancos. Santander subiu 6,2%. Por mais uma sessão as ações da Azul caíram 8,87% e Vamos retiraram 5,82%

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.

Fonte: Brasil 61

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem