Cerca de R$ 66 mil em espécie, anotações do tráfico de drogas e celulares foram apreendidos com a foragida. • SSP-BA
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ela era conhecida como a ex-Dama de Copas do Baralho do Crime da SSP. A ferramenta reúne os foragidos considerados mais perigosos do estado.
Ela foi localizada por uma ação de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
De acordo com a SSP, a criminosa possuía um mandado por homicídio, com condenação de 14 anos de prisão. Além disso, também atuava no tráfico de drogas e armas, ordenava crimes em Jequié, na região centro sul da Bahia, e ainda é investigada por roubos, falsidade ideológica e corrupção de menores.
Conhecida como “Dona Maria”, a mulher é casada com um traficante de uma facção paulista. O homem não foi localizado pela polícia.
Cerca de R$ 66 mil em espécie, anotações do tráfico de drogas e celulares foram apreendidos com a foragida.
CNN Bahia
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário