INFORME DE INTERESSE PÚBLICO: SAAE trabalha para restabelecer abastecimento de água em bairros da cidade devido as fortes chuvas em Juazeiro

 


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE) informa que as chuvas intensas que caem desde a madrugada desta quinta-feira (30), elevaram o nível da água no Canal do Mulungu, rompendo uma rede de abastecimento de 150 milímetros que atende os bairros Tabuleiro, Jardim Universitário, Village Mais Viver e parte do Novo Encontro. Uma equipe técnica esteve no local, mas a reposição da tubulação só poderá ser realizada quando o nível da água baixar.

Até que o reparo seja concluído, o fornecimento de água permanecerá interrompido nessas localidades. O SAAE segue monitorando a situação e trabalhando para restabelecer o abastecimento o mais breve possível.

Com informações da Ascom PMJ

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem