Faculdade em Petrolina abre inscrições para evento gratuito sobre fruticultura — Foto: Imagem: Freepik
A programação será realizada no dia 5 de fevereiro, a partir das 19h, reunindo especialistas para debater os desafios, as inovações tecnológicas e as oportunidades do setor.
O evento oferece 150 vagas e os interessados podem se inscrever pela internet, clicando aqui.
Os participantes vão contar com dicas de palestrantes que abordarão as melhores práticas de cultivo, os avanços tecnológicos no setor e as perspectivas para a fruticultura na região.
Dentre os convidados, estarão presentes a pesquisadora e ex-Chefe-Geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Semiárido, Maria Auxiliadora de Lima; o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Adriano Antônio de Lucena; o presidente da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Guilherme Coelho; além dos consultores Wagner Dias de Araújo, especialista em mangicultura, e Carlos Augusto Prado, especialista em viticultura.
O evento será realizado na sede da instituição, localizada na Avenida Cardoso de Sá, 950, Vila Eduardo. Outras informações sobre a programação ou as inscrições podem ser consultadas no Instagram da faculdade (clique aqui).
G1 - Petrolina e região
Não deixe
de curtir nossa página Facebook e também Instagram para
acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)
AVISO: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário