O Cebraspe divulgou, nesta sexta-feira (10), a nova retificação do concurso Embrapa! Desta vez, as mudanças foram referentes aos requisitos de alguns cargos e conteúdos programáticos.
De acordo com o documento, os cargos que sofreram alterações nos requisitos foram:
PESQUISADOR – ÁREA: ESPECTROSCOPIA APLICADA – SUBÁREA: INSTRUMENTAÇÃO EM RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR
diploma, devidamente registrado, de conclusão de Mestrado em Farmácia; em Física; em Engenharia Física; em Química; em Engenharia Química; em Biotecnologia; em Biofísica; em Química Computacional; em Física Computacional; em Física Biomolecular; em Química Analítica e Inorgânica; em Físico-Química; em Química Orgânica; ou em Ciências Biológicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC; e diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação em Física; em Engenharia Física; em Química; em Farmácia; em Engenharia Química; ou em Engenharia de Materiais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
ANALISTA – ÁREA: CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS – SUBÁREA: ANÁLISE SENSORIAL
diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação em Engenharia de Alimentos; em Química; em Nutrição; em Ciência e Tecnologia de Alimentos; em Tecnologia de Alimentos, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
PESQUISADOR – ÁREA: ENGENHARIAS – SUBÁREA: RECURSOS FLORESTAIS E ENGENHARIA FLORESTAL
diploma, devidamente registrado, de conclusão de Mestrado em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais; em Engenharia Florestal; em Agricultura de Precisão; em Ciências Florestais e Ambientais; em Ciências Florestais; em Ciências de Florestas Tropicais; em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais; ou em Sensoriamento Remoto, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC; e diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação em Engenharia Florestal; em Agronomia; em Agroecologia; em Agronegócio; em Ciências Ambientais; ou em Engenharia Agrícola, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
ANALISTA – ÁREA: CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS – SUBÁREA: TECNOLOGIA E INOVAÇÃO ALIMENTAR PARA GASTRONOMIA
diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação em Administração; em Ciência e Tecnologia de Alimentos; em Engenharia de Alimentos; em Engenharia de Produção; em Química; em Farmácia; em Ciências Biológicas; em Biologia; em Bioquímica; em Tecnologia de Alimentos; ou em Engenharia Bioquímica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC
ANALISTA – ÁREA: LABORATÓRIOS E CAMPOS EXPERIMENTAIS – SUBÁREA: QUÍMICA
diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação em Tecnologia de Alimentos; em Química; em Química Industrial; em Engenharia Química; em Bioquímica; em Farmácia; em Ciência e Tecnologia de alimentos; ou em Engenharia de Alimentos, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC
As mudanças relacionadas ao conteúdo programático podem ser vistas no documento de retificação. O concurso Embrapa é destinado à oferta de 1.027 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação. Aprovados irão receber salário inicial de até R$ 12.814,61.
Para maiores informações acesse o Edital Clicando aqui
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário