BAIANÃO 2025: Bahia e Vitória repetem enredo e empatam com mesmo placar no apagar das luzes.


Fotomontagem TM
Da Redação
Por: Taciano Medrado


ESPORTE CLUBE BAHIA 1 X 1 JACOBINA

O Esporte Clube Bahia continua em jejum no Baianão 2025, em tres jogos foram 1 derrota e 2 empates. Com os jogadores principais participando de pré temporada na Europa os esquadrão de aço conta com um time alternativo nos primeiros jogos do Campeonato Baiano, o Bahia ainda não conseguiu vencer na competição e apenas empatou por 1 a 1 com o Jacobina, lanterna do Estadual, pela terceira rodada do Baianão, na noite deste domingo (19), no Estádio Municipal José Rocha.

Gol no apagar das luzes

Tudo indicava uma vitória do Esquadrão, que vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Tiago, mas, no último lance da partida, Hugo Teixeira deixou tudo igual, frustrando o que seria a primeira vitória do Bahia no torneio.

Como fica

Com o resultado, o Bahia permanece na oitava posição, com apenas dois pontos conquistados. O Jacobina, por sua vez, segue na lanterna e conquistou seu primeiro ponto.

Próximo compromisso

Agora, o Bahia foca na estreia da Copa do Nordeste, quando recebe o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (23), às 20h, no gramado da Arena Fonte Nova.

VITÓRIA 1 X 1 JACUIPENSE

Repetindo o mesmo enredo do Bahia, o Vitória deixa escapar o triunfo contra a Jacuipense no finalzinho da partida e fica no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Barradão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Os gols saíram na etapa final. Flavinho abriu o marcador para o time do Sisal, enquanto Fabri, nos acréscimos, impediu a derrota do Rubro-Negro.

Como fica

O resultado deixa as duas equipes iguais na liderança da competição, ambas com cinco pontos.

Próximo compromisso

Na próxima rodada, o Vitória visita o Colo-Colo de Ilhéus, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Já o time de Jacuípe recebe a Juazeirense, em Alagoinhas, no mesmo dia, às 18h30.

Antes, o Vitória viaja para Alagoas, onde pega o CRB pela Copa do Nordeste. A bola rola nesta quarta-feira (22), às 21h30 no Estádio Rei Pelé.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem