“A posição oficial do partido hoje é de ser Oposição ao Governo do Estado (Pernambuco)”, afirma Humberto Costa


Foto: Jean Brito notícias

(*) Jean Brito

Para esclarecer alguns ruídos propagados por apoiadores da considerada, (segundo pesquisa Atlas que avalia o ranking dos governadores) – A TERCEIRA GESTORA MAIS MAL AVALIADA DO BRASIL, ou seja, a Pior Governadora da História de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), sobre uma possível aproximação da Tucana e o Partido dos Trabalhadores PT, o senador Humberto Costa (PT) esclareceu o assunto em coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira, 24/1, em Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Questionado sobre uma conversa extraoficial de um possível gesto de Raquel às vésperas do ano eleitoral, 2025, de conceder a pasta da secretária estadual da Educação ao PT, o senador rebate a informação e joga uma desilusão nos planos da ex-prefeita de Caruaru.

A posição oficial do partido, hoje, é de ser Oposição ao Governo do Estado! É naturalmente que qualquer fato novo, pode reabrir essa discussão, mas para isso acontecer tem que ter um fato novo. Alguém tem que provocar o partido para fazer esse debate. Até o momento eu não tenho conhecimento de que a governadora queira fazer esse debate!” Esclarece, Humberto Costa.

“Também não tenho conhecimento de ninguém, nem dos parlamentares que propuseram a direção estadual, rever esse debate(…) Mas eu entendo que o PT, independentemente da posição que ele for tomar, não pode ser dirigido pela preocupação de ter Cargos ou Não. Então, esse debate sobre secretaria ou não eu acho que não tá posto. E se for posto tá numa forma equivocada.”, garantiu o senador pernambucano.

(*) , jornalista em MultiMeios, e parceiro do TMNews do Vale

 

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem