Uma médica de 39 anos e a filha dela, uma criança de 10, foram baleadas durante uma tentativa de assalto em Salvador, na noite de quinta-feira (20). De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, a mulher, que está grávida, foi atingida na cabeça e está em estado gravíssimo.
A médica saiu de Senhor do Bonfim, cidade do norte da Bahia, em direção a Salvador. A profissional estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo, e da filha.
Ao passar pela BR-324, em trecho do bairro de Águas Claras, o marido da vítima teria visto dois homens praticando assaltos em uma motocicleta. Para ajudar as vítimas, ele tentou jogar o carro em cima dos suspeitos.
Um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, atirou na direção do carro. Um tiro atingiu a médica na cabeça, enquanto o outro atingiu a criança na região do ombro.Após os disparos, o próprio marido dirigiu até o Hospital Geral do Estado (HGE) para socorrer a esposa e a filha. A menina passou por uma cirurgia no ombro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não corre risco de morte.
A mulher, em estado grave, também está internada na UTI do HGE. O caso é investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).
Fonte: G1 - Bahia
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário