A Polícia Federal realizou, na manhã deste sábado (14), uma operação contra suspeitos de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do vice-presidente Geraldo Alckmin após as eleições de 2022. As informações são do Estadão.
Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal e têm como alvo membros do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A operação cumpre um mandado de prisão preventiva, dois mandados de busca e apreensão e uma medida cautelar diversa da prisão contra indivíduos acusados de dificultar a produção de provas durante a instrução processual penal. Os mandatos estão sendo cumpridos no Rio de Janeiro e em Brasília, com apoio do Exército.
(Texto em atualização)
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Postar um comentário