TECNOLOGIA: WhatsApp não funcionará em vários celulares a partir de janeiro de 2025; confira a lista



Fotomontagem TMNEWs do Vale

A Meta anunciou nesta semana que vários celulares perderão suporte ao WhatsApp a partir de 1º de janeiro de 2025. Segundo a empresa, a ideia é garantir a segurança dos usuários com versões mais recentes do Android, o que também possibilitará que todos recebam novos recursos.

Com isto, o WhatsApp não poderá mais ser utilizado em celulares com Android KitKat 4.4 e versões anteriores. Dentre os aparelhos mais conhecidos afetados estão:


Se você ainda utilizar o WhatsApp em algum destes celulares, a recomendação é fazer backup das suas conversas e transferir a sua conta para um aparelho mais recente, pois elas serão excluídas com todo o histórico de mídia e bate-papo a partir de 1º de janeiro de 2025.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem