Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a 70ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Alerta Vermelho”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e carros-fortes.
A operação foi coordenada pela Força-Tarefa Bancos (FT Bancos-Sertão), sob a liderança do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), em conjunto com a Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e a Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II) .
A operação incluiu o cumprimento de dois mandatos de prisão e sete mandatos de busca e apreensão domiciliária , expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro. As ações ocorreram nas cidades de Petrolina, Orocó, Parnamirim e Salgueiro.
Cerca de 50 policiais civis participaram da operação, incluindo delegados, agentes e escrivães. A mobilização contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/PMPE), da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (GISO/SEAP -PE) e da Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia .
Fonte: Pernambuco noticias
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário