Moraes concede liberdade condicional a Daniel Silveira

Foto reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (20) a soltura de Daniel Silveira para colocá-lo em liberdade condicional. 

O ex-deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por ameaças ao Estado democrático de direito e incitação à violência contra ministros do STF. 

Silveira está preso desde fevereiro de 2021. Segundo a decisão de Moraes, o deputado está proibido de entrar com contato com indicados no inquérito que investiga a tentativa de golpes de estado. Silveira deverá cumprir o resto da pena em liberdade condicional e usar tornozeleira eletrônica. 

Também não poderá utilizar as redes sociais ou aplicativos de mensagem, dar entrevistas ou entrar em contato com indiciados. 

CNN Brasil

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem