O Disque Denúncia busca informações para auxiliar nas investigações da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) e ao Gaeco/MPRJ, sobre o paradeiro do vereador Bruno Fernando Santos de Azevedo, mais conhecido como Bruno Pezão, de 41 anos.
Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes. O mandado foi decretado nos autos do processo em decorrência do flagrante na Operação 'Pleito Mortal', da Polícia Civil em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o GAECO/MP/RJ, que ocorreu no dia 18 de setembro deste ano, quando Bruno Pezão foi encontrado com mais de R$ 600 mil em dinheiro vivo em sua residência. Com amparo de seu advogado, ele passou a responder ao caso em liberdade.
Como Bruno Pezão não foi localizado, até o momento, em seus endereços, após ter seu pedido de Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Rio Janeiro (TJRJ), foi expedido o mandado de prisão e ele agora é considerado um foragido da Justiça, pelo crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores.
Assim, a 134ª DP e o Gaeco, pedem o apoio da população para denunciar a localização de Bruno Pezão, através do Disque Denúncia.
Fonte: O São Gonçalo
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário