Atacante Jô é preso, pela segunda vez, por falta de pagamento de pensão alimentícia



O atacante Jô segue detido pelo não pagamento de pensão alimentícia. Nesta quarta-feira (18), ele foi encaminhado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Jô foi preso no início desta tarde, também em Contagem, durante treinamento do Itabirito, clube que defende desde setembro. Campeão da Libertadores pelo Atlético em 2013, ele foi levado para uma delegacia em Contagem.

Segundo apurou a Itatiaia, a prisão ocorreu durante um treinamento do Itabirito, que se faz trabalhos de olho no Campeonato Mineiro. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves.

O mandado de prisão tem validade de um ano e foi expedido em outubro de 2024. Toda vez que houver um atraso no pagamento, o jogador pode ser preso. Jô será liberado ao pagar o valor em aberto, fazer um acordo com a mãe da criança ou em até 90 dias.

É a segunda prisão em menos de um ano. No dia 6 de maio, em Campinas, o atacante foi preso momentos antes da partida entre Amazonas, seu então clube, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.


O atacante iniciou a carreira profissional em 2003, pelo Corinthians. Depois, ele atuou por CSKA-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, City novamente, Internacional, Atlético, Shabab Dubai-EAU, Jiangsu Suning-CHN, Corinthians mais uma vez, Nagoya Grampus-JAP, Corinthians em uma terceira passagem, Ceará e Amazonas.

Jô defendeu o Atlético entre 2012 a 2015. Foram 127 jogos com 39 gols marcados e 15 assistências. Ele foi campeão da Libertadores (2013), além de também conquistar a Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e do bicampeonato mineiro (2013 e 2014).

O atacante também atuou pela Seleção Brasileira de 2007 a 2014, com 20 jogos, cinco gols e um título: a Copa das Confederações de 2013.

Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar  mais notícias do TMNews do Vale (Blog do professor TM)

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem