Um boletim médico emitido pelo hospital Santa Teresa, no Rio de Janeiro, confirmou que o ex-deputado Daniel Silveira (sem partido) deu entrada no local às 22h59 de sábado (21.dez.2024), depois do horário permitido pela Justiça, por causa de uma crise renal.
A defesa de Daniel Silveira disse que o ex-deputado teve uma emergência medica e precisou ir ao hospital. Por isso, não teve tempo hábil para pedir autorização judicial e voltou para casa depois das 22h, descumprindo regras da liberdade condicional.
Porém, além de ir ao hospital, os dados da tornozeleira eletrônica indicam que, em seguida, Silveira também passou em um condomínio de luxo no Rio.
Na decisão, Moraes escreveu: “Não bastasse isso, a liberação do hospital – se é que realmente existiu a estadia – ocorreu às 0h34 do dia 22 de dezembro, sendo que a violação do horário estendeu-se até as 02h10”.
Segundo a defesa do ex-deputado, Silveira passou na casa de sua atual mulher. “Foi buscar a esposa em outro endereço, pois a mesma não se sente segura de forma alguma em permanecer no atual endereço, em razão da superexposição e insegurança, pois ela faria companhia no hospital”, declararam os advogados do ex-deputado.
O portal Uol confirmou a consulta com o médico Gabriel Moreira, responsável pelo atendimento. Moreira não deu detalhes sobre o quadro de saúde de Silveira, mas disse já ter prestado depoimento à Polícia Federal sobre o caso.
Com informações do Poder 360
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário