Rafael Paiva não é mais o treinador do Vasco. O técnico de 40 anos não resistiu à sequência de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, a mais recente o 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena. A demissão foi anunciada pelo presidente Pedrinho. As informações são do ge/globo.
O comunicado foi feito pelo dirigente logo após a partida. Rafael Paiva não foi para a sala de coletiva e não realizou entrevista. A tendência é de que a equipe seja comandada por Felipe "Maestro" nas últimas três rodadas da competição. O ex-lateral é atualmente diretor-técnico.
- Só para comunicar que o Paiva não permanece. Quero agradecer publicamente ao trabalho que ele efetuou durante esse período, que não foi o primeiro. Antes de mim ele já teve outra passagem, onde também pegou o time nunca situação difícil e entregou confortável. Comigo, ele pegou o time numa situação complicada, levou a uma semifinal de Copa do Brasil, alcançou 43 pontos de forma antecipada. Mas é uma decisão que tem que ser tomada. Ninguém fica feliz, mas a gente percebeu que tem que ser tomada.
Percebemos que é necessária. Amanhã tem coletiva para passar a situação até o final do campeonato - disse Pedrinho.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO:
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião
do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de
inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que
violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não
respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário