Na tarde/noite, histórica, desse sábado, 30 de novembro célebre no Estádio Monumental de Núñez em Buenos Aires na Argentina, lotado de alvinegros, o Atlético-Mg e Botafogo disputaram a final da Copa Libertadores da América, testemunharam uma das maiores façanhas do futebol sul-americano.
O Glorioso da estrela solitária, após ter o jogador Gregori expulso aos 40 segundos de jogo, juntou forças e com uma atuação heroica, superou a pressão do Atlético-MG e venceu pelo placar de 3 x 1 conquistando a taça de campeão da América pela primeira vez encerrando um jejum de décadas e colocando seu nome entre os gigantes do futebol continental.
Os gols da partida
Mesmo com um jogador a menos e sofrendo pressão do Galo, o Botafogo conseguiu abrir o placar com o atacante Luiz Henrique aos 35´1T, em seguida A. Teles fez o segundo aos 44´1T. No retorno do intervalo logo aos 2 minutos de jogo o Atlético-MG descontou com uma bela cabeçada do atacante Vargas aos 47´2T. Já nos acréscimos em uma jogada individual Junior Santos (97´2T) fez o terceiro para o Glorioso fechando o placar.
Não
deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para acompanhar mais notícias do TMNews do Vale (Blog do
professor TM)
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do TMNews do Vale (Blog do professor TM) Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário