LUTO NO MMA: Lutador Guilherme Bomba, é achado morto aos 38 anos em Los Angeles,

 


O lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Gomes Vasconcelos,  foi encontrado morto em Los Angeles, nesta terça-feira (15), aos 38 anos. A causa da morte ainda não foi revelada. As informações são do portal Notícias ao minuto.


Ao longo de sua carreira no MMA, Guilherme “Bomba” teve 16 lutas, das quais venceu 10 e perdeu 6. Ele alcançou notoriedade no esporte em 2014, quando participou do reality show TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil), integrando o time do lutador norte-americano Chael Sonnen. Mais tarde, ele teve a oportunidade de lutar no UFC, mas acabou derrotado por Luke Zachrich.


Após sua breve passagem pelo UFC, Guilherme foi contratado pelo Bellator, onde lutou seis vezes, conquistando três vitórias e sofrendo três derrotas. Ele continuou sua trajetória no MMA e se tornou uma figura conhecida no cenário de artes marciais.


Entre 2016 e 2017, Guilherme "Bomba" ganhou ainda mais visibilidade fora dos octógonos ao se envolver em um relacionamento com a cantora pop Demi Lovato. O casal chegou a aparecer em diversas páginas de fofocas e entretenimento durante o namoro. Além de Demi, o lutador também teve relacionamentos com a atriz Fernanda Paes Leme e a modelo Kayla Lauren, mãe de sua filha de um ano.


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem