Carta aberta aos juazeirenses

 


Olá tudo bem com você?

 

À meia noite dessa sexta-feira, 16 de agosto de 2024 deu-se início, oficialmente as campanhas eleitorais, que se estenderão até o dia 05 de outubro, ou seja, ás vésperas do 1º turno das eleições, e agora como candidato registrado junto ao TSE sob o número 10010 me dirijo a todos, e em especial aos milhares de ex-alunos que tive a honra de ser tutor, orientador e compartilhador de conhecimentos e saberes ao longo dos meus 35 anos de docência.


Durante todo esse tempo em sala de aula muitos de vocês, que agora me assistem, diziam: “professor por que o senhor não se candidata a um cargo eletivo? ” E eu sempre respondia, que enquanto exercesse a docência e estivesse em sala de aula não me sentia atraído para entrar na política, pois a minha missão maior sempre foi a de ser professor e ajudar a milhares de jovens a terem uma oportunidade no mercado de trabalho e dessa forma para poderem ajudar seus familiares, e acima de tudo construírem um futuro melhor e mais digno.  Fico muito feliz por onde ando e encontro um desses jovens ocupando posições de destaques em todas as áreas setores seja da economia do social, da educação, da saúde, da justiça etc.. da nossa cidade, do nosso estado e do país.


Ao longo dos próximos 45 dias de campanha terei a oportunidade de mostrar para vocês a razão que me levaram a pleitear uma vaga na Câmara de vereadores de Juazeiro minha cidade natal e os projetos idealizados por mim e que espero que possa ter a oportunidade coloca-los em práticas sentando em uma das cadeiras do legislativo municipal.


Não tenho recursos financeiros como outros candidatos e candidatas, que mesmo antes da oficialização das campanhas já demonstravam seu poderio logístico, mas acredito que embora o dinheiro possa ser um facilitador, não é a única forma de quem deseja disputar as eleições municipais. Existem outros fatores que são fundamentais e podem conduzir ao êxito, como uma boa estratégia de campanha, planejamento, engajamento com a comunidade e o mais importante, o capital social, ou seja, aquilo que você construiu ao longo do tempo em benefício da sociedade e da comunidade em que esteve inserido.


Com “O olhar para um horizonte de esperança” é que encaro esse desafio e contando com o apoio de vocês, juntos chegaremos lá!


Meus valores!


Ética, Moral, reputação ilibada, transparência, conhecimentos tácitos e explícitos e ficha limpa!


Um abraço fraternal a todos e até um próximo bate-papo.



Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem