Pastor Teobaldo lançará seu primeiro livro no Centro de Cultura João Gilberto.

 


O conhecido Pastor Teobaldo Pedro de Jesus, agora é também autor publicado. Ele fará uma tarde de autógrafos, no dia 27 de julho, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA, apresentando seu primeiro livro lançado para a comunidade de todo o Vale do São Francisco.


O livro, intitulado: " A Cegueira Espiritual da Igreja", é uma obra com uma visão desafiadora, chamando a Igreja para uma reflexão sobre o seu papel, que vai além das quatro paredes do templo, desafiando-a ao retorno ao primeiro amor, ou seja, ao compromisso ético, moral e social com Deus, Sua Palavra, e a responsabilidade social com aqueles que estão à margem da sociedade e sofrem de múltiplas formas, na dimensão física emocional e espiritual. A obra tem uma visão que ultrapassa o aspecto religioso e adentra em outros nichos desafiadores.

 

A Cegueira Espiritual da Igreja é um livro que chama à reflexão e para um ponto de compromisso e de renovação, dentro de uma nova postura da Igreja em um mundo com mudanças tão céleres e que tem cada vez mais aumentado o número dos excluídos que sofrem. Está primeira obra faz parte de um conjunto que abordará temas diversos que vão desde a visão ética na pós-modernidade ao desafio de uma pós-reforma que refunde o cristianismo em suas bases primárias de cuidado e amor responsável ao próximo.

 

Por fim, é um livro que desafia o retorno a uma vida de santidade e compromisso com a Palavra de Deus, fugindo do relativismo ético, moral e teológico que tem produzido distanciamento cada vez maior da base e da essência doutrinária da chamada Igreja primitiva. Vale a pena ler!

 

Texto e foto: Ascom/ Yerushalaim Livros


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem