COPA AMÉRICA: Com um jogador a menos Colômbia dá uma aula de determinação, e na raça, determinação e unidade despacha o Uruguai e vai á final contra a Argentina

 

Lance do gol de cabeça de Lerma - foto captura de tela 

Da redação
Por: Taciano Medrado

 

A Colômbia fez uma partida incrível, mesmo com a desvantagem de um jogador a menos. Mostrou como a determinação, garra e unidade podem fazer a diferença em um jogo.

O jogo

Após fazer abrir o placar com um gol de cabeça de  Lerma aos 38 minutos, quando James cobrou escanteio, e o atacante subiu mais que todo mundo para cabecear e fazer 1 a 0.

A expulsão

No finalzinho do primeiro tempo Muñoz, perdeu a cabeça e aplicou uma cotovelada em Ugarte e como já havia levado um cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso ficando de fora da grande decisão contra a Argentina.


Chances de ambos os lados


No retorno do intervalo o Uruguai manteve pressão em busca do gol de empate e no embate entre ataque e defesa a celeste perdeu várias oportunidades barrando excelente goleiro Vargas que praticou excelentes defesas. Mas foi a Colômbia que teve duas chances reais de matar o jogo com Uribe que de cara com o bom goleiro Rochet perdeu os gols em contra taques rápidos. No final deu Colômbia.


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem