O fim do Dinizismo no Fluminense. Diretoria demite o treinador Fernando Diniz

 

Da redação
Por: Taciano Medrado


Chega ao fim a era Dinizismo no Fluminense. O treinador Fernando Diniz não é mais treinador do tricolor carioca.  A  derrota no clássico para o Flamengo foi a gota d´agua que a  diretoria do clube procurava para demiti-lo. As informações foram publicadas pelo jornal esportivo GE na manhã dessa segunda-feira (24).


Figurando como lanterna do Brasileirão de 2024 com apenas 06 pontos em 33 disputados nas 11 rodadas, o Fluminense tem o pior dos resultados dos últimos anos em campeonatos brasileiros a campanha pífia foi determinante para seu afastamento do comando técnico do tricolor das laranjeiras, apesar das classificações às oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. 


Tática suicida


O estilo próprio de toques excessivos de bola e burocrático próximo a grande área foi irritando os torcedores, que consideravam uma tática suicida, ocasionando falhas imperdoáveis. Nas últimas semanas, a situação estava ficando insustentável. Tanto no Maracanã, quanto nas redes sociais, o comandante era muito criticado por torcedores.


Legado de conquistas inéditas


Fernando Diniz encerra sua segunda passagem no Fluminense com três títulos conquistados: Libertadores, Recopa e Campeonato Carioca. O treinador entrou na história como um dos nomes mais vitoriosos do clube é responsável por dois títulos inéditos.

 


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem